top of page
Buscar

É possível deixar a vagina mais apertada?

  • Foto do escritor: Adriana Lamberti
    Adriana Lamberti
  • 10 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Com o passar do tempo, a produção de colágeno e elastina diminui, resultando em mudanças significativas na região vaginal. A vagina pode se tornar atrofiada, ressecada e apresentar uma sensação de “alargamento”.



Essas alterações podem interferir na relação sexual, causando dor e desconforto, falta de lubrificação, coceira e uma maior propensão a infecções. Além disso, pode haver um importante impacto na autoestima e na confiança.



Aqui no consultório, eu utilizo muito o ultrassom íntimo - ADORNED - através de uma ponteira específica para este fim. Ele é um procedimento não invasivo, que estimula a produção de colágeno e elastina na mucosa vaginal, promovendo a regeneração dos tecidos, melhorando a elasticidade, e proporcionando uma sensação de estreitamento vaginal.



Além disso, o ultrassom melhora a incontinência urinária leve, devolve a lubrificação natural da região, reduzindo a secura e o desconforto durante as relações, trata candidíase de repetição e os tão temidos flatos vaginais(barulhos indesejados).



Este é um cuidado que você pode e deve ter consigo mesma!

O seu bem-estar íntimo deve ser levado a sério e eu estou aqui para ajudá-la!





 
 
 

Comments


Logo da Dra. Adriana Lamberti
bottom of page